Lançamento da Frente Parlamentar de Apoio às PCHs e CGHs

Para colocar em prática ações que criem oportunidades que fomentem o setor de geração hídrica de energia em Santa Catarina, a Associação dos Produtores de Energia de Santa Catarina  participa do Lançamento da Frente Parlamentar de Apoio às PCHs e CGHs, marcado para 14 de agosto, no Auditório Antonieta de Barros na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC).

Com a correalização da Federação das Indústrias do Estado (FIESC) e o apoio do APESC, o evento será destinado aos principais atores do setor de energia, engenharia, empreendedores, poder público, autoridades políticas estaduais e nacionais, além da comunidade acadêmica. Na programação do evento, debates sobre o planejamento do setor elétrico brasileiro, a expansão da matriz elétrica com PCHs e CGHs e do parque gerador catarinense, o panorama da indústria catarinense e a geração hídrica. 

Estarão presentes o presidente da ALESC, deputado Julio Garcia, o presidente da Comissão de Economia, Ciência, Tecnologia, Minas e Energia, deputado Jair Miotto, o vice-presidente da ALESC, deputado Mauro de Nadal, o presidente da APESC, Gerson Berti, entre outras autoridades e empresários do setor.

Fonte: Assessoria de imprensa APESC

  • 00

    dias

  • 00

    horas

  • 00

    minutos

  • 00

    segundos

Data

ago 14 2019

Tempo

08:00 - 18:00
Categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *